Juridoc é um dos destaques do AL 100 Legal Tech Directory

Juridoc é um dos destaques do AL 100 Legal Tech Directory

O Artificial Lawyer lançou o AL 100 Legal Tech Directory com o objetivo de levar ao público informações sobre as empresas pioneiras de tecnologia jurídica do mundo todo.

Destaque para empresas pioneiras e inovadoras

A listagem do AL 100 Legal Tech Directory  reúne em um só lugar informações das empresas de tecnologia que são destaque no mercado jurídico do mundo todo.

Ao acompanhar por mais de dois anos esse ecossistema, o Artificial Lawyer sentiu a necessidade de divulgar de uma forma mais efetiva as empresas que têm operado de forma relevante e inovadora.

A proposta é abastecer o público que tem interesse neste mercado, divulgando as plataformas conceituadas como “progressive legal tech“, em função da sua atuação e fator inovação.

Vale destacar que as empresas listadas pelo Artificial Lawyer foram todas convidadas e a intenção é incluir novas lawtechs/legaltechs, assim como outras categorias ao longo do tempo.

Portanto, o diretório AL 100 Legal Tech divulga o que essas empresas oferecem, quem são e quem as administra.  Além de mostrar como essas plataformas utilizam a tecnologia para revolucionar o ecossistema.

Ou seja, destacar as empresas de tecnologia legal que estão contribuindo para a modernização do setor jurídico, tornando o cada vez mais célere, responsivo e democrático. 

Ainda, segundo o Artificial Lawyer, as empresas que integram o diretório têm em comum o fato de “estarem pensando sempre à frente, além de fazerem parte da mudança que o Artificial Lawyer realmente acredita que precisa acontecer no mercado legal”.

Juridoc  integra a categoria de Contracting Platforms

As empresas listadas têm atuação em diversos países como Canadá, EUA, Reino Unido, Israel, Cingapura, Holanda e também do Brasil.

Uma das Legaltechs pioneiras no Brasil, a Juridoc figura na categoria de Contracting Platforms (plataformas de contratação), juntamente com a Avvoka, Contract Express – Thomson Reuters, JuriBlox  e Juro.

De forma geral, as contracting platforms permitem que um escritório de advocacia ou uma empresa aprimorem e acelerem o processo de geração e conclusão de contratos.

Algumas benefícios da automação, por exemplo, visam à fase de negociação, bem como melhores insights sobre o processo de contratação. Além disso, podem minimizar riscos e custos operacionais.


Conheça as principais categorias do Diretório AL 100

– Billing + Time Application;

– Contracting Platforms

– Data Security + Risk Systems

– Document Review (A to K)

– Document Review (L to Z)

– Expert Systems + Legal Bots

– Legal Research + Analytics

– Workflow Automation + Transaction Tools


Principais finalidades do diretório AL 100

1 – Facilitar o acesso aos dados de fornecedores de tecnologia legal para escritórios de advocacia.

2 – Oferecer subsídios para especialistas em automação e profissionais de desenvolvimento de negócios que desejam aprender mais sobre as empresas que atuam neste mercado.

3 – Oferecer informações a investidores sobre as empresas de tecnologia jurídica que estão ajudando a transformar esse mercado.

4 – Enfim, ser uma ferramenta informativa para qualquer pessoa que tenha interesse no ecossistema legal.


Saiba mais sobre a Juridoc – destaque da categoria Contracting Platforms

A Juridoc, fundada em 2017, é uma plataforma jurídica para pequenas e médias empresas gerar documentos legais personalizados e também fornecer serviços como criação de empresa ou registro de marca.

Em menos de um mês, a Juridoc estará lançando uma nova versão de sua plataforma que será voltada para automação de contrato baseada em nuvem.

O que permitirá a qualquer pessoa automatizar, revisar, enviar, negociar, assinar e gerenciar seus documentos legais, tudo em um só lugar. Os clientes também terão acesso a um mercado de documentos legais feitos pelo Juridoc e por advogados.

Em suma, suas principais atividades estão direcionadas a automação de documentos, negociação on-line, gerenciamento de documentos e mercado de documentos legais.

Para isso, a plataforma utiliza-se de tecnologias como inteligência artificial, blockchain, entre outras, e tem como foco escritórios de advocacia, empresas, equipes de vendas e RH.


Fontes:

Veja: //www.artificiallawyer.com/2018/08/13/al-100-legal-tech-directory-launches-on-artificial-lawyer/
Veja: //www.artificiallawyer.com/al-100-directory/contracting-platforms/
Veja://www.juridoc.com.br/

[cp_modal display = “inline” id = “cp_id_9f7ee”]

Avalie este post
Artigos que possam ser de seu interesse
Como definir o capital social da sua empresa?

O capital social é um instrumento fundamental para o nascimento e a vida de sua empresa! Ele serve ao mesmo Leia mais

Como se tornar empresário sem ter sócios no Brasil ?
Como se tornar empresário sem ter sócios no Brasil ?

Você quer empreender sem se associar, mas não sabe ainda qual o modelo de empresa escolher ? Apresentamos neste artigo Leia mais

No Comments

Post A Comment