Santo Contrato – Alternativa ao software de gestão de contratos [Juridoc vs. Santo Contrato]

Você está procurando por uma alternativa ao software Santo Contrato que permita aos membros de sua equipe criar contratos profissionais que preservem a conformidade e reduzam o ciclo dos seus negócios?

O software de gestão de contratos da Juridoc permite que os membros da sua equipe, ou mesmo os que trabalham remotamente, utilizem ferramentas de edição e fluxos de trabalho de aprovação fáceis de usar para criar e gerenciar contratos. 

Neste post, detalhamos as diferenças entre o software Santo Contrato e a alternativa Juridoc.

Confira!

[toc]

Comparação geral de recursos

 

Comparação das ferramentas de automação

Tanto a Juridoc quanto Santo Contrato possuem editores de contratos fáceis de usar, construídos para permitir que qualquer membro da equipe crie e atualize contratos com facilidade. 

Os recursos da Juridoc foram desenvolvidos com uma variedade de estruturas de negócios em mente, para dar a qualquer organização a capacidade de criar contratos e criar equipes responsáveis pela edição dos mesmos.

Ou seja, você terá a certeza de ter todas as opções para compartilhar o documento certo com as pessoas certas, independente do departamento, setor ou porte da empresa.

Já Santo Contrato oferece a capacidade de criar um nível de edição e organização mais básico que preenche os requisitos de pequenas e médias empresas.

Veja mais como os recursos se comportam em cada plataforma.

#1. Recursos de edição

Tanto a Juridoc quanto Santo Contrato fornecem ferramentas para criar documentos do zero ou elaborar um contrato a partir de um modelo.

Entretanto, o editor da Santo Contrato para a criação de um modelo é bastante limitado quando comparado a automação da Juridoc.

Na Juridoc, por exemplo, os usuários dispõem de recursos para criar um modelo de contrato personalizado, usando um valor padrão para uma variável e eliminar a necessidade de preencher o mesmo valor em todos os outros contratos.

As ferramentas integradas da Juridoc permitem trabalhar com termos e cláusulas armazenadas na biblioteca de conteúdo que podem ser aplicadas a qualquer modelo de documento, evitando que você perca tempo procurando informações e cláusulas corretas para preencher algum documento.

#2. Funções e permissões 

Na Juridoc, você pode atribuir funções a diferentes membros da equipe e atribuir suas permissões para personalizar totalmente seu fluxo de trabalho. 

As funções podem ser distribuídas como criadores, colaboradores e observadores. Essas funções são baseadas em hierarquia, com o criador tendo permissões completas, e os outros perfis com permissões conforme as necessidades do processo de ter colaboradores e aprovadores. 

Já na Santo Contrato é possível convidar as partes envolvidas na elaboração do contrato para edição online, mas sem a mesma flexibilidade de permissões.

#3. Compartilhamento de documentos

Na Juridoc, os membros da equipe podem escolher compartilhar seus documentos em andamento – aquele  que estão em seus espaços de trabalho pessoais – com outros companheiros de equipe.

Isso significa que os membros da equipe podem trabalham juntos para concluir um modelos antes que ele progrida para ser aprovado ou para a negociação. 

O software Santo Contrato tem funcionalidade semelhante disponível em seu software mas com recursos menos avançados de rastreamento e controle de versão. 

#4. Restrição e controle de documentos

Tanto a Juridoc quanto Santo Contrato oferecem registro do histórico das revisões dos contratos com identificação do autor, data e local do texto onde foi alterado.

Entretanto, a Juridoc oferece flexibilidade incrível e controles avançados para o bloqueio e restrições que você deseja introduzir em seus contratos. 

Por meio de alternâncias simples com a funcionalidade de desbloqueio/ bloqueio dentro de cada modelo, você pode uusar fluxo de trabalho de nível de parágrafo e permissões de edição, levando o gerenciamento de contratos a outro nível. 

Como você observou acima, os dois produtos têm muitos recursos em comum.

Então, como Juridoc é a melhor alternativa a Santo Contrato?

Veja a seguir todas as vantagens de usar Juridoc.

Por que você deve mudar para Juridoc?

 

Motivo 1 – Fácil de usar 

A primeira vantagem mais importante que consideramos que a Juridoc é fácil de usar e completa. Com Juridoc, você saberá instantaneamente o que fazer e onde.

A interface simples, limpa e fácil, torna a criação de documentos em algo divertido, tanto para um empresário, um comerciante, um representante comercial ou qualquer outra pessoa que não tem tempo ou não é especialista, mas precisa de um bom contrato. 

Juridoc elimina toda a complexidade. Tudo o que você precisa está à vista e você pode criar contratos profissionais rapidamente.

Você usa a plataforma assim que acessa o sistema, sem assistir a longos tutoriais em vídeo, ler postagens de instruções ou ser um expert em TI. 

Além disso, o software foi projetado para ser veloz. Em resumo, você gasta menos tempo criando contratos e mais tempo desenvolvendo seus negócios, construindo relacionamentos com clientes, fornecedores e colaboradores. 

Motivo 2 – Adaptabilidade do fluxo de trabalho 

Uma das principais vantagens da Juridoc está na adaptação flexível do fluxo de trabalho. Esse recurso é muito fácil de implementar e simples de usar, e ajuda a otimizar a produtividade e gerenciar atividades de sua equipe.

O fluxo de trabalho da Juridoc é uma ferramenta para você criar suas demanda, encaminhar para o responsável pela criação e em seguida para aprovação interna e, por conseguinte, das partes que precisam negociar e assinar. 

Perfeito para as equipes que além de cuidar documentos, precisam lidar com vendas, funcionários e ainda gerenciar um departamento. 

Motivo 3 – Rastreamento [tudo em um só lugar]

Com a Juridoc, você pode acompanhar todas as mudanças de contrato e atividades em cada estágio em um só lugar.

Você pode rastrear todas as alterações, aprovações e discussões em um só lugar com a linha de comentários incorporada e a conversa por chat.

Collaboration Juridoc

Motivo 3. Negociação avançada 

A Juridoc foi desenvolvida para encurtar a negociação do contrato on-line de qualquer dispositivo em qualquer lugar.

Com Juridoc, você executa os contratos mais rapidamente, trazendo todas as partes para dentro do software do sistema de gerenciamento de contratos, incluindo a negociação sem pagar mais por isso. 

Feche negócios mais rápido

Apenas a Juridoc elimina de forma definitiva incontáveis ​​trocas de e-mail, controle de versão manual e oferece controle de versão avançado para que você tenha certeza que os dados mais atualizados estão disponíveis no seu contrato

Da mesma forma, o sistema inteligente permite que você sempre tenha os dados mais atualizados de seu CRM ou de outros sistemas. 

A Juridoc inovou para que você possa focar no crescimento do seu negócio com o melhor software de gestão de contratos.

Pronto para usar Juridoc? Agende hoje mesmo a sua demonstração.

[:]

Avalie este post
Artigos que possam ser de seu interesse
Como definir o capital social da sua empresa?

O capital social é um instrumento fundamental para o nascimento e a vida de sua empresa! Ele serve ao mesmo Leia mais

Como se tornar empresário sem ter sócios no Brasil ?
Como se tornar empresário sem ter sócios no Brasil ?

Você quer empreender sem se associar, mas não sabe ainda qual o modelo de empresa escolher ? Apresentamos neste artigo Leia mais

No Comments

Post A Comment