Gestão de contratos para o seu setor [Juridoc]

Os contratos são a base de todas as relações comerciais e de importância estratégica nas empresas.

Cada vez mais empresas reconhecem o potencial de utilizar soluções de software modernas para otimizar processos em longo prazo, aumentar a segurança e reduzir custos.

Os mais diversos setores da economia, desde as médias a grandes corporações podem obter toda a eficiência do sistema.

Independentemente do setor em que você deseja usar a solução Juridoc, o software auxilia na gestão de ponta a ponta de seus contratos.

Aqui estão os principais setores que o software se torna muito útil para gerenciar contratos e documentos jurídicos.

[toc]

Jurídico

O software Juridoc oferece total controle com gerenciamento de versão e modelo para o setor jurídico.

Se um documento tiver que ser revisado, isso pode ser feito em conformidade via workflows de aprovação diretamente na plataforma.

O software também facilita a colaboração entre departamentos e minimiza os riscos ocasionados pela falta de visibilidade.

Saiba mais sobre o software de gestão de contratos para o setor jurídico.

Saúde

A solução Juridoc permite que o setor de saúde mantenha todos os documentos, informações e outros anexos – organizados em um repositório central.

O status das informações é sempre atualizado e unificado para todos os envolvidos. E os documentos contratuais confidenciais são tratados com segurança.

Saiba mais sobre a gestão dos contratos de saúde. 

Imobiliário

O sistema acompanha o usuário desde a elaboração do contrato até o arquivamento da versão válida.

Com a Juridoc, as empresas do setor imobiliário podem controlar todos os prazos, custos e benefícios dos diferentes tipos de contrato. E com todas as informações necessárias sempre disponíveis.

 

Saiba mais sobre a gestão de contratos imobiliários. 

Educação

A solução Juridoc é extremamente eficiente para as instituições de educação, visto que ajuda a otimizar o trabalho em equipe interdepartamental.

Todos os desafios organizacionais são superados com fluxos de trabalho de aprovação, notificações e lembretes. Isso economiza tempo e custos das empresas que atuam neste setor.

Saiba mais sobre o gerenciamento de contratos educacionais.  

Financeiro

Com software de alto desempenho da Juridoc, as empresas que atuam no setor financeiro podem minimizar os riscos e otimizar o controle de prazos.

O sistema oferece uma ampla gama de ferramentas para negociações mais transparentes e controle de todos processos de contratação.

 

Saiba mais sobre a gestão de contratos no setor financeiro.

TI [Tecnologia de Informação]

Com a plataforma Juridoc, as empresas de TI podem transformar todos os dados estáticos relevantes de seus contratos em ativos.

Termos individuais, prazos, opções de renovação, datas de pagamentos se transformam em processos rastreáveis e fluxos de trabalhos eficientes.

 

Saiba mais sobre o gerenciamento de contratos de TI. 

Manufatureiro

Com Juridoc, as empresas do setor de manufatura ganham segurança e aproveitam a oportunidade de tomar decisões mais rapidamente.

Além disso, podem também obter economias de custo significativas ao gerenciar, rastrear e elaborar contratos com mais rapidez.

 

Saiba mais sobre o gerenciamento de contratos no setor manufatureiro. 

Bens de Consumo

Com a plataforma Juridoc, as empresas do setor de bens criar novos contratos e gerenciar os períodos de expiração ou renovação automaticamente.

Além de arquivamento à prova de auditoria de todos os contratos, a automação oferece economia de tempo e custos consideráveis ​​no dia-a-dia.

 

Saiba mais sobre o gerenciamento de contratos no setor de bens de consumo. 

Construção Civil

A Juridoc oferece uma solução de armazenamento central de todos os contratos, arquivos e os anexos associados, bem como uma pesquisa clara para o setor de Construção Civil.

O software pode simplificar e encurtar consideravelmente o processo demorado de contratação. Todos os envolvidos recebem sempre informações atualizadas e completas.

Saiba mais sobre o gerenciamento de contratos da construção civil.

Para todos os setores…

Mais estrutura, mais visibilidade, localização mais rápida de documentos sem investimento desnecessário de tempo, monitoramento automático de todos os prazos, rescisões e renovações.

Se você também está interessado em uma solução para gerenciamento e controle de diversos tipos de contratos, agende uma demonstração.

[:]

Avalie este post
Artigos que possam ser de seu interesse
Como definir o capital social da sua empresa?

O capital social é um instrumento fundamental para o nascimento e a vida de sua empresa! Ele serve ao mesmo Leia mais

Como se tornar empresário sem ter sócios no Brasil ?
Como se tornar empresário sem ter sócios no Brasil ?

Você quer empreender sem se associar, mas não sabe ainda qual o modelo de empresa escolher ? Apresentamos neste artigo Leia mais

No Comments

Post A Comment